Benefícios do Bepantol para a pele

Por Mariana Pajuelo

Prático, seguro e barato, o Bepantol está na lista dos produtos mais procurados no setor de cosméticos. Ele possui alta concentração de dexpantenol, princípio ativo que ajuda na renovação natural e hidratação da pele. Ao contrário do que muitos pensam, a sua utilização em excesso não é prejudicial à pele e não existem contraindicações. Pode ser usado uma ou duas vezes ao dia. Varia de acordo com a preferência e as necessidades de cada pessoa.

Bepantol para a pele

O uso doBepantol Derma no rostoé um dos mais comuns. Ele funciona bem porque tem como principal ativo o dexpantenol, ou pró-vitamina B5, que possui ação regeneradora e hidratante. “Além disso, possui óleo de amêndoas doces, ceras e uma lanolina mais fina.

Para os cabelos, o produto também é muito indicado, pois ajuda ahidratar os fiose regenerar. A dermatologista ensina ausar Bepantol nos cabelosde duas formas: aplicando diretamente nos fios, como um leave-in, ou misturando o equivalente a uma tampa no shampoo e condicionador de uso frequente

Bepantol para os lábios

Para cuidar dos lábios ressecados, problema comum especialmente no inverno, a dica é usar o Bepantol Derma sempre que houver necessidade. O produto funciona também como ação preventiva, evitando que o ressecamento aconteça.

Bepantol para fortalecer as unhas

E os benefícios do Bepantol vão ficando cada vez mais diversificados. Há quem goste de usar o produto para fortalecer as unhas, especialmente quando ficam escamando.

Bepantol para estrias

O produto também é indicado para evitar estrias, pois, além dos componentes básicos, contém ainda mais dois ativos hidratantes: glicerina e centella asiática.

Fonte: Bolsa de Mulher

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
Leia o post anterior:
Pele macia com manteiga de karité

salão de depilação
O que não fazer no salão de depilação

Fechar