Depilação masculina: sem preconceitos

Embora seja considerado normal nos dias de hoje, a depilação masculina (no corpo e nas partes íntimas) ainda estão descobrindo os limites do bonito e do nem tão bonito assim. Por exemplo, remover todos os pelos do corpo pode ficar estranho, enquanto os cabelos nas costas e nos ombros devem ser retirados sem problemas.

E lembre-se sempre: se cometer qualquer deslize, lembre-se que os pelos crescem!

Sim: aparar os pelos da axilas
A maior parte dos homens tem pelos nas axilas, e as mulheres esperam e aceitam isso. Mas isso não quer dizer que você pode deixar a região muito peluda. Mantenha os pelos da área sob controle com uma tesoura. Você não apenas vai ficar mais apresentável, como também irá suar menos e consequentemente cheirar melhor.

Não: depilar as axilas completamente
As mulheres esperam ver pelos em homens. Provavelmente não será a primeira coisa que ela vai notar, mas em algum momento ela irá perceber isso e achar estranho. Então, a menos que seja um modelo masculino, mantenha alguns pelos nas axilas.

Sim: melhorar o peitoral
Muitas mulheres gostam de ver alguns pelos no peito masculino, mas a maioria prefere evitar os peludos demais. Retirar o excesso é uma excelente ideia. Por outro lado, algumas pessoas gostam de um peito totalmente depilado. Se você for seguir essa opção, tome o cuidado de mantê-los sempre aparados para que suas pontinhas não o incomodem.

Sim: Livre-se dos pelos nas costas e nos ombros
A maioria das mulheres concorda que pelos nas costas ou nos ombros é desagradável. Então, faça isso por você e pelo bem do seu relacionamento.

*Com informações do Portal Terra

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
Leia o post anterior:
Qual a diferença entre óleo e creme hidratante?

Truques para tornar a depilação mais prazerosa

Fechar