Cerapura participa da Beauty Fair 2015‏

Por Mariana Pajuelo

Para estar sempre por dentro das novidades no mercado da beleza, pela primeira vez a Cerapura participou da Beauty Fair 2015 – Feira Internacional de Beleza Profissional, a maior e mais qualificada feira de beleza profissional das Américas, a segunda do mundo, realizada entre 5 e 8 de setembro de 2015, em São Paulo.

Este ano, a feira superou todas as expectativas de seus organizadores e a Cerapura aproveitou a ocasião para divulgar seus produtos e serviços em um estande exclusivo para visitantes e interessados vindos de diferentes lugares do País e do mundo. Entre os destaques da Cerapura foi a demonstração na prática de nossos produtos, em especial na pele do rosto, como a Cera Quente Método Espanhol, que despertou o interesse de muitos consumidores.

Além de divulgar o portfólio de produtos, a Cerapura investe em disseminar o conhecimento para o aperfeiçoamento de novas técnicas na área da estética e depilação, por isso, patrocinou o 5º Congresso de Depilação da Beauty Fair. O Congresso abordou temas como depilação artística, pré e pós-depilação, depilação masculina, aposentaria de profissionais e muito mais.

Sobre a Beauty Fair

Desde sua criação, a Beauty Fair atende a toda cadeia produtiva do segmento de beleza e destaca-se por oferecer um conteúdo diferenciado com ênfase na educação e serviços de qualificação para todos os profissionais do segmento de beleza, abrangendo mais de 100 eventos paralelos nas áreas de cabelo, manicure, maquiagem, estética e negócios.

Assim como nas demais edições, a Beauty Fair contou com a participação das mais importantes empresas do segmento nacional e internacional, como: Alfaparf, Wella Professionals, P&G, Unilever, L’Oréal Brasil, Niely, Taiff, Embelleze, Adcos, Valmari, Bel Col, Tone Derm, Veer, Santa Clara, Colorama, Vult, Buona Vita.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
Leia o post anterior:
flacidez da pele
Quais fatores ajudam para a flacidez da pele?

Como se profissionalizar em depilação?

Fechar