O diferencial de seu negócio

Por Mariana Pajuelo

Hoje em dia vemos tantas variedades de produtos, serviços, empresas, marcas que ficamos até meio perdidos sobre qual escolher. Analisamos então o melhor custo-benefício, melhor atendimento, o que oferece mais qualidade, eficiência e facilidade. Somos donos de nossas escolhas e precisamos usar bem essa liberdade.

No entanto, do outro lado, há o prestador de serviços ou fabricante de produtos que precisa se diferenciar dos concorrentes, ter ou fazer algo que destaque seu negócio, a fim de conquistar clientes e ter boa aceitação no mercado.

Na Cerapura não é diferente. Escolhemos desenvolver os melhores produtos para contribuir com um excelente resultado para os consumidores. Não medimos esforços para pesquisar, analisar e reunir matérias-primas de qualidade a fim de obter as melhores ceras para depilação. Mas não é só isso. Além de oferecer o material de alta tecnologia para as depiladoras, fizemos questão de criar um espaço para ajudá-las a montar e rentabilizar o seu negócio. Essa é a Área da Profissional!

Temos uma equipe especializada para lhe dar dicas e orientações fundamentais para abertura de negócio. São orientações que também ajudarão a você manter seu salão bonito, eficiente e saudável financeiramente. Agende um horário com a nossa equipe e saiba tudo o que você precisa para montar seu salão de depilação.

Algumas dicas do Sebrae para dar início ao seu próprio negócio:

Se você já atuou no ramo de “Salão de Beleza”, como empresário ou como empregado, não pense que sabe tudo. Visite o maior número possível de lojas, converse com os proprietários e empregados, faça amizade com o maior número possível de empresários, troque ideias, confira as diferentes percepções sobre o mercado, sobre as dificuldades, etc.

Se você não é do ramo, por um lado isto é bom porque não tem vícios e sabe que tem de aprender muito, o caminho é pesquisar, conversar com pessoas do ramo e questionar até entender o melhor possível como se ganha dinheiro com um Salão de Beleza. O objetivo é este mesmo, aprender como abrir e manter um negócio na área de beleza. Para começar, busque empresas em bairros distantes ou até mesmo cidades vizinhas, pois assim ninguém se sentirá ameaçado. O resultado desta fase de aprendizado e pesquisas é você formar ideias, e estar convicto sobre o projeto de seu novo negócio e como será seu Salão de Depilação.

Classificados Cerapura

Se você ainda não planeja abrir seu próprio negócio e procura vagas de depilação ou afins, nossa seção de classificados é o local para você profissional que está em busca de uma nova oportunidade de trabalho e também para você, empresária, que está à procura de boas profissionais.

Acesse o endereço http://cerapura.com.br/cerapura/classificados/ e fique por dentro de novas vagas na área ou profissionais disponíveis no mercado!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
Leia o post anterior:
Água quente pode fazer mal à pele

Depilação: como tudo começou

Fechar