A crescente procura por depilação masculina

Comum entre os esportistas, a depilação masculina ganha cada dia mais adeptos e, agora, de todas as profissões. É um público que está crescendo muito, a procura está sendo grande.

As particularidades do atendimento a esse público incluem a retirada de pelos na região do nariz, sobrancelhas, orelhas, axilas e ao redor dos mamilos. A depilação íntima também tem sido bastante requisitada.

Procedimento bem conhecido das mulheres, a depilação com cera tem a vantagem de retirar a maioria dos pelos pela raiz, isso faz com que demore bem mais entre uma depilação e outra. A dica é procurar um bom profissional, ainda mais se a escolha for pela cera quente que merece cuidados redobrados.

Curiosidade: Em um primeiro momento, os homens são levados para se depilar por suas namoradas e mulheres. E quando aprovam o procedimento, começam a frequentar sozinhos as clínicas.

Há também aqueles que preferem atendimento em domicílio. Para a segurança da depiladora, antes de fazer o atendimento, é importante que outras pessoas saibam onde você está indo, que tenham o endereço e o telefone do cliente. E se você for recebê-lo em sua casa, o ideal é que hajam outras pessoas no local.

*Com informações do site Beauty Fair

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
Leia o post anterior:
Depilação: conheça as características de cada uma

O que é verdade sobre as estrias na pele?

Fechar